Eu não sou do tipo de pessoa que tenta colocar um sorriso na cara quando quer chorar. Talvez devesse ser assim mas não sou! É fato que eu choro quando quero que sorriu quando quero também!
Não estou a costumada a fingir sentir uma coisa que não estou sentindo ao contrario meus sentimentos conseguem ficar a flor da pele 25 horas por dia. Eles são como o suor da minha pele que nunca param de ser gerados e uma hora eles começam a se contrair e acabam se expondo.
Não gosto de ser olhada como uma pessoa que fala o que os outros querem ouvir isso é ser dissimulaste é ser artista e como não tenho vocação para teatro prefiro um pouco de dor a um sorriso leve e falso. Mas abro uma exceção para poder dizer que nem sempre estamos preparados para escutar tudo, e na maioria das vezes precisamos escutar o que queremos e não o que precisamos! Isso é a fundamental para que também cresçamos e um dia cairmos na real!
Não sou do tipo de pessoa que gosto dos outros só porque eles "me ajudam" quando por algum motivo eu preciso, mas sim do tipo da que gosto de graça e sei que vale a pena gosta sem querer nada em troca e sem esperar nada em troca. Não preciso que as pessoas gostem de mim para que eu possa gostar delas. Assim também acontece com o sentimento de repulsa , não sou Deus então possuo o maior pecado do ser humano o tal julgamento do desconhecido. É fato que isso me limita ao querer conhecer o outro, mas também me alerta a não me iludir com o mesmo!
Creio que a solidão é muito mais que você ficar sozinho em um determinado lugar. Mas talvez seja a vontade inescrupulosas de você não se sentir completo em nada e com ninguém, talvez seja a necessidade de no mínimo se encontrar consigo mesmo... Talvez a necessidade de estar em conexão com os nossos sorrisos e nossas lágrimas!
Se sentir só é como se existisse uma árvore com inumeráveis
folhas e apenas uma caísse no outono.
Mas por um lado é ela que no ensina a saber destingir o que realmente nos é valido apena, elas nos ensina a desvendar todo o mistério da saudade e nos faz entender que tudo que é vivido não é a toa, e por maior que seja a conseqüência dos seus atos nada nem ninguém no mundo volta atrás!

- ér eu tow em crise neah! essa é uma das miinhas crises esqueceram?! ahsuahuss *---*
ResponderExcluirPoiiiis é acho que agora da pra comeentar!
ResponderExcluir